Um pai de 39 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (9) em Aparecida de Goiânia, Goiás, sob suspeita de anunciar sua filha de 9 anos para ser abusada sexualmente por outros homens.
As investigações revelam que, embora ofertasse a criança, ele não cobrava pelo crime. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em sua residência, a Polícia Civil encontrou imagens de exploração sexual infantil.
Segundo a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Civil, responsável pelo caso, os anúncios eram feitos em sites de bate-papo e em grupos de redes sociais. Nas mensagens, ele “oferecia” a filha para abuso sexual por outros homens. A polícia confirmou que ele não cobrava pelo crime.
Veja a mensagem:
O pai suspeito afirmava estar presente no ato
O suspeito afirmava que estaria presente durante o ato. As análises dos telefones apreendidos indicam que não houve acordo finalizado e não há evidências de que os estupros tenham sido consumados.
Em uma das conversas, ele confessou que já havia abusado da filha anteriormente. Ele também possuía imagens de exploração sexual infantil envolvendo outras crianças e adolescentes. O caso, investigado desde janeiro, segue em sigilo.
Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.