Ícone do site Portal Norte

VÍDEO: argentino filma mulher por debaixo do vestido em Florianópolis

Argentino que cometeu o assédio contra a mulher, chorou ao ser preso - Foto: Reprodução

Argentino que cometeu o assédio contra a mulher, chorou ao ser preso - Foto: Reprodução

Uma mulher sofreu importunação sexual no Shopping Villa Romana, em Florianópolis. O incidente ocorreu  nesta sexta-feira (12), por volta das 10h, horário de abertura do shopping, quando a vítima, que se dirigia ao trabalho, precisou retornar para casa devido a um erro na escala.

Aguardando a chegada do marido na praça de alimentação, a mulher subiu pela escada rolante. Ao chegar quase ao fim da escada, sentiu um toque na perna e, ao olhar para trás, flagrou um homem idoso filmando-a por debaixo do vestido. Indignada, a mulher confrontou o homem, exigindo que ele mostrasse o celular. O suspeito se recusou e tentou fugir.

A vítima começou a gritar, pedindo ajuda aos seguranças e frequentadores do shopping. Homens que passavam pelo local agiram prontamente e conseguiram conter o suspeito até a chegada da segurança do shopping e de um bombeiro. O homem foi detido no primeiro andar do shopping.

A Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito à delegacia, onde ele foi preso em flagrante por importunação sexual. Segundo relatos da vítima, o homem, de nacionalidade argentina, já havia enfrentado problemas anteriores relacionados a importunação.

Mulher que foi vítima vai acompanhar a denúncia

Em um vídeo, ele supostamente admite fazer terapia para tratar problemas sexuais e teria confessado que estava filmando a mulher para se excitar posteriormente.

A vítima declarou que continuará acompanhando o caso e destacou a importância de divulgar o incidente para prevenir futuras ocorrências, dada a reincidência do comportamento do suspeito.

Veja o vídeo que foi publicado pelo Jornal Razão:

https://portalnorte.com.br/wp-content/uploads/2024/07/ssstwitter.com_1720824687821.mp4

Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.

Sair da versão mobile