O escritor Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado morto na noite de domingo (4) na Aldeia da Serra, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

O corpo estava em uma área de mata, com um ferimento na cabeça. A Polícia Civil informou que moradores ouviram um “estampido” antes de encontrarem o corpo. A Guarda Municipal de Barueri preservou o local, e o caso foi registrado como suicídio.

Conhecido pelo livro “Filho do Fogo” e presença frequente em podcasts, Marcelo Agostinho Ferreira, que adotou o pseudônimo Daniel Mastral, se denominava ex-satanista e tinha um canal no YouTube com mais de 780 mil inscritos.

Em uma entrevista em fevereiro, Mastral revelou ter abandonado o satanismo após ser instruído a realizar um sacrifício humano, algo que ele não teve coragem de fazer. Ele ingressou, em seguida, ao cristianismo evangélico.

Tragédias

Daniel Mastral enfrentou tragédias pessoais nos últimos anos. Em 2018, seu filho Mikhael, de apenas 15 anos, tirou a própria vida ao se atirar de uma plataforma de trem, após uma batalha contra a depressão.

Três anos depois, em 2021, Daniel sofreu outra grande perda: sua esposa, a médica e escritora Isabela Mastral, faleceu devido a um infarto agudo do miocárdio, causado por uma parada cardíaca.

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.