Membros da congregação que eram liderados pelo pastor da Assembleia de Deus envolvido no vazamento de cenas íntimas com obreiro, tentam esquecer o escândalo religioso que veio à tona na sexta-feira (2), em Rio Branco, no Acre.
O Portal Norte procurou, nesta segunda-feira (5), a administração da igreja no templo sede, localizado na avenida Antônio da Rocha Viana, bairro Procon. Discretos e ainda sem posicionamento oficial, a informação repassada é de que “o pastor era amado pela diretoria e membros do templo”.
O pastor do Acre era o responsável por ministrar cultos na congregação situada no bairro Baixada da Sobral, na capital do estado.
Um membro da Igreja que não quis se identificar disse que o pastor não quer se manifestar porque foi feito o desligamento da função como presbítero.
“Eles tentam esquecer esse episódio”, informou um dos frequentadores.
Pastor do Acre tem recebido amparo
Mesmo afastado da liderança da congregação, o pastor tem sido amparado pela instituição evangélica. Até o momento, o ex-líder das ovelhas, mesmo com seu rosto exposto nas imagens, tem preferido manter sigilo sobre o caso.
A preocupação da igreja agora é em cuidar do psicológico do pastor do Acre e em preservar a família dele, que segue abalada com a repercussão do caso pelo país.
De acordo com membros, a igreja sempre se manteve de forma equilibrada e respeitosa diante de escândalos. Entenda o início desse caso clicando neste link.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.