A Vai de Bet, plataforma de apostas online associada ao cantor Gusttavo Lima, não possui autorização para operar no Brasil. Apesar de sua popularidade e do reconhecimento da marca, a plataforma ainda não se encontra na lista de sites liberados pelo governo.

A Esporte da Sorte e a Vai de bet não foram liberadas pelo governo, conforme investigações da polícia elas atuam de forma irregular no Brasil e estão sendo investigadas por lavagem de dinheiro.

Segundo a polícia, tanto Gustavo Lima como a influenciadora Deolane Bezerra fizeram transações financeiras com HSF Entretenimento, empresa pertencente a Darwin Henrique da Silva Filho, CEO da Esportes da Sorte, investigado por lavagem de dinheiro e associação das bets com o do jogo do bicho, da banca Caminho da Sorte, que pertencia ao seu pai.

Vai de Bet plataforma indicada por Gustavo Lima

A Vai de Bet entra na investigação após documentos apontarem que, a empresa de Gusttavo Lima, a Balada Eventos e Produções, também chegou a receber da HSF R$ 9,7 milhões, em duas transações. A organização teria atuado para ocultar e dissimular a propriedade e uma aeronave Cessna modelo 560XLS ao negociá-la com a empresa J. M. J. Participações, de um dos investigados, José André da Rocha, sócio da Vai de Bet.

O sertanejo também é apontado como garoto propaganda e acionista da Vai de Bet, com participação de 25% nas ações da empresa.

Confira aqui a lista das bets liberadas no Brasil.

*Com informações O Globo