Uma criança de 9 anos invadiu um hospital veterinário em Nova Fátima (PR) e massacrou mais de 20 animais e menos de uma hora. O caso aconteceu no último domingo (13) e câmeras de segurança registraram toda ação.
Segundo informações preliminares indicam que o menino, que mora com a avó, não possuia histórico de violência. Antes de assistirem os vídeos, acreditavam que o caso fosse acidental, uma tentativa falha de brincar com os animais.
Por outro lado, em posse das gravações, notaram o comportamento destrutivo das interações. A criança de 9 anos aparecia arremessando os animais contra a parede. Além disso, alguns bichos tiveram as patas arrancadas e foram esquartejados.
Criança mata 23 animais em clínica
A ação durou menos de uma hora, cerca de 40 minutos, e deixou 23 animais mortos e outros soltos pela clínica. Segundo a Polícia Militar, ao Metrópoles, o veterinário Lúcio Barreto os acionou assim que se deparou com a cena.
Naquele momento, ele havia encontrado 15 coelhos mortos.
Diante da cena trágica, decidiram investigar no circuito de segurança, encontrando a criança nas imagens invadindo o local. Ele estava acompanhado de um cachorro e, naquela altura, parecia apenas uma criança curiosa com os animais.
Ao desenrolar da gravação, viram as cenas seguintes. O veterinário as descreveu as cenas e expressou seus sentimentos: “Sensação horrível de impotência, de tristeza…”, lamentou.
Vídeo