O produtor da banda “Os Africanos” se pronunciou, nesta sexta-feira (8), após um vídeo íntimo seu vazar na internet. Na gravação, Matheus supostamente aparece fazendo sexo com outro homem.

O vídeo começou a circular nas redes sociais na última quinta-feira (7), ganhando grande projeção em plataformas como o X. Em pouco tempo, começaram a especular sobre a identidade do rapaz, chegando até o produtor.

Diante das especulações e do vídeo viral, Matheus decidiu se pronunciar sobre o caso. Na declaração, confirmou a sua participação na gravação, mas fez questão de explicar sobre a sua orientação sexual.

“O vídeo é antigo, não sou bi, não sou gay, foi uma situação de um momento. Quem me conhece sabe que eu não estava legal”, disse.

Assista:

Fotos íntimas de padre vazam na internet

O vazamento de fotos íntimas do padre Fábio Marsaro de Paula, da Paróquia Imaculada Conceição, em Palmares Paulista (SP), gerou grande repercussão entre a comunidade religiosa de Catanduva, interior de São Paulo.

Nas imagens, o sacerdote aparece nu e segurando uma cerveja, e em outra, trocando carícias com um homem.

A Diocese de Catanduva, ao tomar conhecimento do ocorrido, decidiu afastar o padre de suas funções para preservar a integridade da instituição e da paróquia, conforme anunciado em nota pelo bispo Dom José Benedito Cardoso.

A decisão foi feita após consulta ao conselho de presbíteros, e o padre também desativou suas redes sociais após o incidente.

Relembre caso.