Ícone do site Portal Norte

VÍDEO: jovem faz selfie pendurada em carro, cai e morre atropelada

jovem morre

Acidente que matou Amanda dos Santos Barbosa foi registrado por câmera de segurança. Foto: Reprodução/Tribuna Online

Câmeras de segurança captaram o trágico momento em que a jovem Amanda dos Santos Barbosa, de 24 anos, perdeu a vida após cair de um carro em movimento enquanto tentava fazer uma selfie, na madrugada de segunda-feira (18), em João Pessoa, Paraíba.

De acordo com testemunhas, a jovem estava no veículo com duas amigas, fazendo selfies, quando se desequilibrou e caiu pela janela do carro.

Jovem pendurada em carro morre para tentar fazer selfie

Imagens mostram que, enquanto Amanda estava na janela do carro, outras duas jovens estavam penduradas para fora do veículo, acessando o teto solar. Após cair, Amanda bateu com a cabeça no asfalto, sendo atropelada em seguida por um carro preto que estava atrás.

O motorista do veículo que causou o atropelamento chegou a parar momentaneamente, mas, em seguida, acelerou e fugiu do local.

O momento do acidente foi registrado por uma câmera de segurança do local. Confira:

https://portalnorte.com.br/wp-content/uploads/2024/11/ssstwitter.com_1732204947965.mp4

A jovem foi socorrida imediatamente e levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico.

Mãe implorou para jovem não sair de casa

A jovem estava tentando se equilibrar na janela do carro enquanto fazia uma selfie com seu celular, mas morreu após cair do veículos e ser atropelada. Esse tipo de comportamento ousado era comum para ela, que frequentemente desafiava o perigo, dizendo que “ninguém tem nada a ver com isso”.

Além de Amanda, outras duas jovens também estavam em posições arriscadas, mas no teto solar do veículo, enquanto uma terceira ocupava a janela do lado esquerdo. As câmeras de segurança captaram o momento exato em que Amanda perdeu o equilíbrio e caiu para fora do carro.

Testemunhas relataram que o grupo de amigas voltava de uma festa e estava postando vídeos e fotos em redes sociais. Curiosamente, algumas horas antes, a mãe de Amanda havia pedido que ela não saísse de casa.

A Polícia Civil investiga o caso, buscando mais informações sobre o atropelador e as circunstâncias que levaram à queda de Amanda.

Sair da versão mobile