Um vídeo, que viraliza no Twitter desde quinta-feira (1), expõe um grupo de homens na Pedra do Arpoador, no Rio de Janeiro, praticando atos obscenos. A publicação não informa a data exata, mas estima-se que a cena ocorreu durante as festividades de fim de ano.

Quem praticar o ato mencionado poderá responder com base no art. 233 do Código Penal por ato obsceno, com pena de prisão de três meses a um ano.

Vídeo expõe homens na Pedra do Arpoador

A gravação mostra vários homens reunidos na Pedra do Arpoador, espaço público, praticando atos sexuais. Ademais, as imagens expõem os rapazes em fila, esperando para participarem do ato ilícito.

Rapidamente o vídeo ganhou destaque nas redes sociais, com pessoas afirmando que não é a primeira vez que cenas similares acontecem no espaço turístico. Além disso, a cena gerou revolta em diversos usuários.

O assunto ficou em alta no Twitter, chegando a entrar nos Trends Topics.

Mesmo ferindo o Código Penal, não é a primeira vez que episódios similares acontecem em plena luz do dia em espaços públicos. Em Manaus, no início de dezembro, um casal também expôs os banhistas na praia da Ponta Negra.

No vídeo, que rapidamente viralizou, o casal parecia sem nenhum pudor em um momento íntimo.