Dois policiais militares do Bope foram presos em flagrante pela Polícia Federal, na última segunda-feira (9), em Boa Vista. A prisão ocorreu após uma denúncia envolvendo compra de votos.

Os agentes estavam em posse de R$ 500 mil em espécie no momento da abordagem. Eles foram encaminhados à sede da PF, onde as formalidades legais estão sendo conduzidas pelo delegado responsável.

Segundo informações obtidas pela Rede Amazônica, a Corregedoria da Polícia Militar está acompanhando de perto o caso.

Com esta apreensão, o total de dinheiro confiscado pela PF em crimes eleitorais, em menos de uma semana, já ultrapassa R$ 2 milhões.

Policiais Militares são investigados em Boa Vista

Em nota oficial, a PM declarou que a Corregedoria está tomando todas as medidas necessárias para esclarecer os fatos.

A corporação reforçou que está colaborando com a Polícia Federal para garantir que todos os procedimentos legais sejam seguidos ao longo das investigações.

Além disso, a Polícia Militar informou que os policiais presos estavam de folga no momento da ocorrência, sugerindo que as suspeitas de crime estão relacionadas a atividades fora de suas funções oficiais.

Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.