A gerente de uma casa de prostituição em São Miguel do Guaporé, Rondônia (RO), foi presa em flagrante pela Polícia Civil por exploração sexual de uma adolescente.
Durante a ação dos agentes, a adolescente foi encontrada em situação de prostituição dentro do estabelecimento.
Não foram divulgadas informações sobre a gerente ou sobre a adolescente. De acordo com a Policia Civil, a muher foi presa pelo crime de “favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável”.
A prisão faz parte da abordagem da Polícia Civil de Rondônia que tem o objetivo de combater crimes relacionado à exploração sexual, especialmente envolvendo crianças e adolescente.
A operação reforça a vigilância em áreas rurais e locais que já têm histórico de atividades ilícitas envolvendo menores.
Caso condenada, a gerente pode pegar até 10 anos de prisão, além do pagametno de multa.
Veja: Jovem é agredida após esbarrar em homem em RO
Um caso de agressão ganhou destaque em Rondônia após uma jovem, de 22 anos, ser agredida por apenas esbarrar acidentalmente em um homem na rua.
O desconhecido da vítima a agrediu com socos, fraturando o nariz. A jovem precisou passar por procedimento cirúrgico.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.