A mãe da pequena Laylla Victoria, de 1 ano e 9 meses, morta e estuprada no município de Jutaí, interior do Amazonas, relatou à TV Norte Amazonas nesta sexta-feira (20) que o homem que matou a filha dela e o pai dele já tinham um histórico de abusos sexuais na cidade.

A mãe contou à nossa equipe de reportagem que ele espionava ela e as primas dela quando eram crianças, enquanto tomavam banho. O homem identificado como Gregório Patrício da Silva morava perto da família, e ela nunca poderia imaginar que um dia ele poderia fazer isso com a filha dela.

“Quando eu era criança, ela brechava minhas primas quando a gente tomava banho só de calcinha, e várias vezes ele tentou beijar as minhas primas. Ele morou perto da nossa família, só que agora, no momento, eu lembrei dele e ele fez essa maldade com a minha filha, e o pai dele também era acostumado a fazer isso com crianças aqui de Jutai” Finaliza a mãe da criança.

A mãe da criança espera que a Justiça faça alguma coisa para encontrar o corpo da filha dela, pois ainda tem esperança de encontrá-la para fazer um enterro digno.

Relembre o caso 

Um crime bárbaro chocou a população de Jutaí, interior do Amazonas, na tarde desta quinta-feira (19). Uma bebe de um ano foi estuprada e morta por um homem ainda não identificado.

Conforme informações da população, o homem foi capturado pela Policia Civil e já está preso na delegacia de Jutaí. A população está revoltada, e uma aglomeração começou a acontecer na frente do DIP os moradores estão pedindo justiça pela morte da bebe.

A mãe, extremamente fragilizada, contou à equipe de reportagem que, no momento em que se deu conta de que a sua filha havia sumido da canoa, ela entrou em desespero e saiu em busca.

Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.