Ícone do site Portal Norte

Mulher suspeita de traição e mata marido a tiros após ler mensagens em celular no AM

Mulher suspeita de traição e mata marido a tiros

Mulher suspeita de traição e mata marido a tiros - Foto: Divulgação/PC-AM

Elande Carvalho Santos de 50 anos foi presa neste domingo (29) em flagrante suspeita de matar o companheiro Andril Medeiros Maciel que tinha 42 anos. O crime ocorreu no sábado (28) no município de Borba, interior do Amazonas.

Conforme o delegado Jorge Arcanjo Elande era casada com a vítima há sete anos, o crime ocorreu após a mulher ver mensagens de uma suposta amante no celular do companheiro.

“Em depoimento, Elande relatou que foi ofendida verbalmente e fisicamente pelo homem após questioná-lo sobre as mensagens. Posteriormente, ele saiu de casa e depois, segundo ela, retornou com uma faca”, disse o delegado.

Segundo o delegado, quando a vítima chegou na residência, a autora efetuou um disparo de espingarda calibre.20 contra ele.

“Durante as diligências, constatamos que não havia registros de agressões, nem solicitação de medida protetiva. Além disso, as investigações não confirmam que teria ocorrido uma briga entre eles”, disse o delegado. Elande Carvalho Santos responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

Cliente é encontrado morto na banheira de motel

Em Manaus, outro caso que chamou atenção de um cliente que não teve o nome revelado, foi encontrado morto na banheira de um motel na madrugada desta segunda-feira (30).

O caso aconteceu no Motel Açaí localizado no bairro Cidade de Deus, na zona norte da capital amazonense.

Segundo informações de testemunhas, o homem chegou no estabelecimento acompanhado por duas mulheres desconhecidas. No local, ele reservou um quarto modelo suíte com hidromassagem.

As mulheres deixaram o motel antes do amanhecer. Horas depois, funcionários foram até o quarto onde encontraram com o cliente sem vida dentro da banheira. A polícia foi chamada para atender a ocorrência.

O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.

Sair da versão mobile