Um grave acidente resultou na morte de Keuly Bianca Trindade de Lira, de 22 anos, no início da noite desta terça-feira (1º), nas proximidades da empresa Coplast Indústria Química Ltda, na Avenida Oitis, no bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.
Com a vítima, foram encontrados documentos de identificação e uma carteirinha da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), onde ela cursava Turismo.
De acordo com informações de testemunhas, Keuly conduzia uma motocicleta importada, modelo RE/METEOR E, de cor preta e placa TAD-2B66, quando se desequilibrou e caiu na via, em direção à Bola da Samsung.
Nesse momento, um caminhão com caçamba de coleta de lixo reciclável, que transitava pela faixa central da avenida, passou com uma das rodas por cima dela e da motocicleta. Apesar de estar usando capacete, a mulher morreu instantaneamente.
O motorista do caminhão relatou que ouviu um barulho e, ao dar marcha ré, percebeu que a motocicleta estava embaixo do veículo. Ele também informou que Keuly teria colidido com o retrovisor de um carro, o que pode ter causado o desequilíbrio.
Em decorrência do acidente, a via ficou congestionada. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para auxiliar no fluxo de veículos na região.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte da mulher. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Veja vídeo: