Nesta quarta-feira (2) um homem de 64 anos, foi preso condenado por estupro de vulnerável. O crime ocorreu entre os anos 2004 e 2011 e o autor era companheiro da vó da vítima.
Conforme a delegada Roberta Merly, titular do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima tinha nove anos quando o crime ocorreu pela primeira vez, em 2004. Os abusos sexuais se estenderam até 2011, quando a vítima, então com 16 anos, descobriu que estava grávida do infrator.
“A mãe dela descobriu e, juntas, foram até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para registrar a ocorrência. Na época dos fatos, o indivíduo tinha 44 anos”, disse a delegada.
Segundo a delegada, a Justiça decidiu pela condenação do homem e, após diligências, a ordem judicial foi cumprida na rua João Bosco Burnier, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste.
O autor foi condenado a 43 anos e nove meses de reclusão em regime fechado por estupro de vulnerável e já está à disposição do Poder Judiciário.
Pai é preso por estuprar filhas no interior do AM
Um pai, de 40 anos, foi preso suspeito de estuprar as próprias filhas em diferentes momentos em São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas. Os abusos sexuais eram constantes e veio à tona após a vítima de 13 anos denunciar o crime.
O mandado de prisão aconteceu na terça-feira (1) depois que a filha revelou para os gestores da escola que não aguentava mais ser estuprada pelo pai, segundo informações da Polícia Civil do Estado (PCAM).