Na noite desta quinta-feira (3), um técnico da empresa Vivo foi ameaçado com uma arma de fogo por um homem identificado como Stanley William Furtado, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com informações da população, Stanley, que também é instrutor de paraquedismo, teria ameaçado o funcionário da Vivo durante uma visita técnica para realizar manutenção na rede de internet dos moradores, que apresentava falhas. O suposto agressor ficou irritado porque a internet de sua residência também havia parado de funcionar.
O homem saiu de sua casa, alterado, e começou a ameaçar os funcionários da Vivo com a arma. Imediatamente, a população acionou a polícia.
A força tática foi enviada ao local e tentou conversar com Stanley para que ele entregasse a arma. No entanto, ele afirmou que não possuía nenhuma arma de fogo, alegando que se tratava apenas de um simulacro.
De acordo com informações da polícia, Stanley inicialmente negou ter ameaçado a vítima com uma arma, mas depois acabou assumindo o crime e entregou uma pistola calibre.380.
O homem foi autuado e encaminhado à delegacia para prestar depoimentos.
Idoso morre atropelado por micro ônibus em Manaus
De acordo com o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia de Homicídios (DEHS), câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima tentou atravessar a avenida e foi surpreendida por um micro-ônibus. “As câmeras mostram que a vítima, ao tentar atravessar a avenida, passou por trás de um carro. O micro-ônibus, que estava na direção contrária, não viu o homem e acabou atropelando-o”, explicou o delegado.