A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante um homem acusado de agredir a companheira durante um show no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, na noite deste sábado (12).

A Polícia Militar foi acionada após relatos de que o indivíduo estava agredindo a mulher no meio do evento.

De acordo com os policiais, ao chegarem no Estádio Mané Garrincha, encontraram a vítima em estado de choque, chorando e com a roupa suja.

Testemunhas afirmaram que o agressor havia arrancado o celular da mulher, a derrubado no chão e teria aplicado um golpe conhecido como “mata-leão”.

“Diante das evidências e do relato das testemunhas, o autor da agressão foi preso em flagrante”, revelou o Centro de Comunicação Social da PMDF.

Tanto o suspeito quanto a vítima foram encaminhados à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) para que seja tomado as devidas providências no caso de violência.

Morte de soldado após quesa de árvore em Brasília

Após o anúncio da morte de um soldado do Exército brasileiro, identificado como Iury Araújo Azevedo, de 19 anos, por conta da queda de uma árvore, o Baralhão de Polícia do Exército afirmou que instaurará um Inquérito Policial Militar para investigar o acidente.

Até o momento, as informações é de que uma forte chuva na tarde da última sexta-feira (11), por volta das 18h, causou a queda da árvore sobre o corpo de Iury.

Neste momento, as autoridades querem apurar se houve falhas na manutenção da áerea ou outros fatores que contribuiram para a queda da árvore.