Uma equipe policial em patrulhamento próximo à QN 05/QC 01 no Riacho Fundo II (DF) foi abordada por um morador que relatou barulhos suspeitos, possivelmente tiros, em um bar da região. Os policiais acionaram reforço do Grupo Tático Operacional (GTOP 48) e do AD 48.

O caso ocorreu no Puxadinho Gastro Bar, que fica na QC3, rua 6. No bar, existe uma área destinada às crianças que frequentam o espaço com a família.

Ao chegarem ao local, os agentes viram veículos deixando a área. Dentro do estabelecimento, encontraram um segurança de 23 anos caído no chão, sem sinais vitais.

Testemunhas relataram que outras duas pessoas haviam sido baleadas e já estavam sendo socorridas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Recanto das Emas. Entre os feridos, estava uma criança de 10 anos, que foi encaminhada para o Hospital de Base (HB).

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) e a Polícia Civil (PCDF) foram acionados para realizar as providências necessárias.

Segundo testemunhas, o suspeito dos disparos vestia roupas pretas e fugiu a pé em direção ao Recanto das Emas.

As equipes da polícia realizaram patrulhamento pelas quadras 800 da região, e o 27º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para apoiar nas buscas. No entanto, até o momento, o suspeito não foi localizado.

O caso está sendo investigado para que seja possível identificar e prender o autor dos disparos. Até o momento não há mais informações sobre as vítimas.