A noite de quarta-feira (30) em Samambaia, no Distrito Federal, foi marcada por violência, com duas ocorrências de homicídios a tiros.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por volta das 22h45 para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo na QR 125, Conjunto 9.

No local, os policiais encontraram um homem de 31 anos, já sem vida, dentro de um VW/Gol, atingido por diversos disparos. Um simulacro de arma de fogo foi encontrado dentro do veículo.

Testemunhas relataram que um segundo homem estava no carro e também foi baleado, mas conseguiu fugir.

Ele foi localizado no Conjunto 4 da mesma quadra e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com um ferimento no ombro, onde permaneceu sob escolta policial.

Segundo as testemunhas, o autor dos disparos fugiu em um carro vermelho.

Pouco tempo depois, à 0h15 desta quinta-feira (31), a PMDF foi novamente chamada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Conjunto 3 da Quadra 425.

No local, um homem foi encontrado com um tiro na cabeça. A área foi isolada para a perícia da Polícia Civil, que agora investiga ambos os casos.

Até o momento, a identidade da segunda vítima e informações sobre a motivação ou autoria dos crimes ainda não foram divulgadas.