A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu uma mulher suspeita de matar a tiros a atual companheira o do ex-namorado em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).
De acordo com informações das autoridade, o crime foi motivado por ciúmes.
Na noite do último domingo (3), a suspeita teria discutido com a vítima, identificada como Elaine, de 40 anos. Depois da desavença, a criminosa deixou o local e, sem seguida, voltou acompanhada de um homem.
A vítima tentou fugir, mas levou tiros em um terreno baldio no Bairro Parque Estrela Dalva IX, localizado em uma via de acesso à Rua 112. O crime aconteceu próximo de um supermercado.
O corpo permanece no local e deve passar pelo trabalho da perícia.
A polícia de Goiás já deu início às investigações. Equipes de policiais devem ouvir as testemunhas para compreender mais detalhes sobre o caso.
Menor é presa e celular é recuperado
Na noite deste domingo (3), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu um chamado do Centro de Operações (COPOM) sobre um assalto ocorrido na Feira da Torre de TV.
Uma mulher relatou o roubo de seu celular enquanto passeava pelo local.
Após 15 minutos em que o chamado foi feito, uma equipe do 6º Batalhão da PMDF identificou a suspeita no Setor Comercial Sul.
Durante a abordagem, a menor tentou esconder o celular em suas partes íntimas e utilizou sua condição de pessoa trans para dificultar a revista. No entanto, uma policial feminina realizou a busca pessoal e conseguiu recuperar o aparelho roubado.
*Com informações do Metrópoles.