Na noite deste domingo (12), o cabo da Polícia Militar Fábio Martins foi assassinado em uma emboscada no residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, Fábio, que era lotado no Batalhão Ambiental e residia no local, foi chamado por duas mulheres para averiguar uma situação. No entanto, ao chegar, foi surpreendido por um criminoso que estava escondido embaixo de uma escada.

O militar foi atingido por um tiro na região da cabeça e morreu no local. Após o crime, os suspeitos levaram a arma de Fábio.

Logo após a execução, diversas viaturas da Polícia Militar foram acionadas e chegaram ao local. Durante a operação, os criminosos reagiram, resultando em uma troca de tiros com os agentes.

O caso segue sob investigação, e as autoridades estão trabalhando para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

Mais informações serão divulgadas à medida que as apurações avançarem.

Ex-policial é morto a tiros em restaurante neste domingo (12)

O ex-policial penal, identificado como Francisco de Assis Oliveira, de 56 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (12), em um restaurante na Rua Presidente Médici com Geraldo Siqueira, no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho (RO).

Segundo informações, a vítima estava organizando as cadeiras de um restaurante quando um criminoso se aproximou e disparou vários tiros contra ele.

Francisco foi socorrido rapidamente por uma viatura da Polícia Militar e levado ao Hospital João Paulo II.