Uma mulher foi brutalmente agredida no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco, e acabou falecendo dentro de uma ambulância que chegou para prestar socorro. O incidente ocorreu na noite do domingo (13). De acordo com informações, ela foi identificada apenas como Maria.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima apresentava graves ferimentos, incluindo fraturas expostas no crânio, além de fraturas no fêmur, braço e um trauma severo no tórax, indicando que Maria foi submetida a intensa violência física.
A mulher foi encontrada caída em um barranco, sob forte chuva, e estava com sinais de hipotermia, com a temperatura corporal abaixo de 35°C. Mesmo ainda com vida quando os socorristas chegaram, o estado de saúde dela era extremamente grave.
Maria sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento, e apesar dos esforços dos paramédicos para reanimá-la, ela não resistiu e foi declarada morta dentro da ambulância. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Até o momento, a Polícia Militar não forneceu informações adicionais sobre possíveis suspeitos ou a confirmação oficial da identidade da vítima. O caso segue em investigação.
Com informações da Gazeta do Acre.