O biomédico Arthur Fagner da Silva foi estrangulado com a camisa de seu namorado, segundo informações confirmadas por familiares. O corpo foi encontrado em uma área de mata localizada na Ponta Negra, zona oeste de Manaus.
O doutor estava desaparecido desde a segunda-feira (19) após ser visto pela última vez com o jogador de vôlei identificado como Vinícius com quem mantinha um relacionamento. A irmã da vítima confirmou a morte [veja vídeo no final].
Eles estavam em uma casa noturna na região onde o crime aconteceu, conforme a Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM).
Namorado é suspeito de estrangular biomédico
No dia do ocorrido, Arthur foi visto vestindo uma camisa branca enquanto estava ao lado de seu namorado, Vinícius, que usava uma camisa rosa.
De acordo com os familiares de Arthur, a vítima foi encontrada com sinais de estrangulamento com essa mesma camisa vermelha, identificada posteriormente como pertencente ao seu parceiro.
A identificação oficial do corpo foi realizada na sexta-feira (22) no Instituto Médico Legal (IML) pelos familiares de Arthur. As autoridades locais seguem investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas da morte.
Irmã de Arthur confirma morte; veja:
Jogador de vôlei aparece no Instagram
O jogador de vôlei identificado como Vinicius e principal suspeito da morte do biomédico Arthur Fagner da Silva, apareceu em uma publicação feita no Instagram mesmo após a repercussão do caso.
A conta na rede social é apontada como sendo de Vinicius que parece não estar intimidado com as diversas notícias envolvendo o nome dele no crime.
O atleta escreveu uma nota em seu perfil na internet; veja aqui a publicação.
Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e
Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.