Ícone do site Portal Norte

Babá foi espancada e torturada antes de ser encontrada morta em Manaus, diz mãe

Baba-morta-Manaus

As investigações apontam que ela foi morta por estrangulamento - Foto: Reprodução

Antes de ser encontrada morta em um matagal em Manaus, a jovem Geovana, de 20 anos, foi torturada e espancada. Corpo foi localizado na última terça-feira (20) em um terreno baldio, no bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense.  

Conforme a mãe da vítima, após a morte da jovem, a irmã encontrou fotos da Geovana completamente machucada, com o rosto quase desfigurado e com marcas de espancamento. 

“Ela estava com o rosto bem desfigurado. Ela estava praticamente nos últimos minutos de vida. A pessoa deixou minha filha morrer, não prestou um socorro”, afirma mãe.

“Dor inexplicável”

As investigações apontam que ela foi morta por estrangulamento. A polícia ainda apura a motivação do crime. Para a mãe de Geovana, a morte precoce da jovem deixou uma “dor inexplicável”.  

“O coração está partido. É uma dor inexplicável. Foi arrancado um pedaço de mim, porque eu sempre dizia para ela: ‘minha filha você é um pedacinho de mim’. Brutalmente, esse pedaço foi arrancado”, lamenta mãe.  

Antes de ser assassinada, Geovana morou e trabalhou como babá na casa de uma amiga, chamada Camila, há pelo menos 1 ano. Até o momento, a família de Geovana não sabe o paradeiro de Camila.  

“De sexta-feira para cá eu perdi o contato com a Camila. Mandava mensagem e não respondia mais. Ontem ela apareceu aqui, fez um pouco de escândalo. Se pronunciou apenas ontem”, diz a mãe de Geovana.  

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.

Sair da versão mobile