Imagens exclusivas mostram a patroa da babá, Camila Barroso, sendo levada algemada por policiais civis para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus.
Camila era patroa da babá Geovana Costa Martins, de 20 anos, encontrada morta em uma área de mata na última terça-feira (20), na margem da alameda do Bosque, no bairro Tarumã-Açú, na zona oeste da capital.
O corpo da vítima estava com sinais de tortura, conforme análises de peritos do Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações preliminares, Camila é apontada como a principal suspeita de envolvimento no crime. Ela presta depoimento para a Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM).
Patroa da babá é levada algemada; veja:
O que pode ter motivado o crime?
Ainda não se sabe o real motivo do assassinato da jovem com requintes de crueldade. No entanto, Jhonny César, ex-namorado de Geovana, comentou para a equipe da TV Norte que a ação pode ter sido por conta de uma ‘dívida’.
Em sua defesa, Camila Barroso afirmou em um vídeo divulgado pela Rede Onda Digital à TV Norte que cuidava da jovem babá como se fosse sua própria filha.
“Ela passou 8 meses comigo e com minha filha mais nova. Eu cuidava dela como se fosse uma filha. Ela dizia constantemente que não era amada pela mãe nem pela família dela. Por isso, ela morava na minha casa. Várias vezes a vi chorando, dizendo que não era amada e que ninguém se importava com ela. Agora, todos vêm me acusar? Por quê? Porque cuidei dela como uma mãe?”, declarou Camila.
O caso segue investigado e mais desdobramentos devem surgir.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.