Kamila Barroso, acusada de envolvimento na morte da babá Geovana Costa Martins, frequentemente compartilhava vídeos com a jovem em suas redes sociais.
Nas publicações, as duas apareciam juntas em momentos de descontração, dançando e dublando vídeos no TikTok, o que sugeria uma relação de proximidade entre patroa e funcionária.
Veja a babá e a patroa:
Geovana, de 20 anos, foi encontrada morta no dia 19 de agosto, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. O corpo estava com sinais de espancamento.
A família da vítima reconheceu o corpo apenas seis dias depois, em 25 de agosto, e a partir desse momento, as investigações passaram a apontar Kamila como a principal suspeita do crime.
Patroa da babá morta nega crime
Apesar das evidências, Kamila nega qualquer envolvimento na morte da babá.
Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (29), a polícia revelou que Geovana era mantida em cárcere privado, sendo ameaçada e explorada sexualmente por Kamila.
As autoridades continuam a investigar o caso, utilizando os vídeos postados como parte das provas que indicam a convivência entre as duas, o que pode ser crucial para entender a dinâmica do crime.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.