Ícone do site Portal Norte

Caso Djidja: polícia indicia família por tortura, estupro, sequestro e mais; veja lista

Família de Djidja obrigava pessoas a usarem ketamina, afirma ex-mulher de Ademar Cardoso - Foto: Reprodução/Instagram

Família de Djidja obrigava pessoas a usar ketamina, afirmam polícia e testemunhas - Foto: Reprodução/Instagram

O inquérito do processo da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) sobre a morte de Djidja Cardoso mostra o pedido para indiciar Ademar Cardoso, Cleusimar Cardoso e Verônica Seixas por diversos crimes, entre eles tortura, estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado.

Djidja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada sem vida na própria casa em 27 de maio e, desde então, a polícia deu início à investigação da suposta seita “Pai, Mãe, Vida”, que resultou na prisão de 11 pessoas.

Ademar Cardoso

Irmão da ex-Sinhazinha, Ademar Cardoso é quem carrega a maior lista de crimes indiciados pela Polícia Civil. Ele é investigado por fatos que aconteceram com uma ex-namorada e também pelo envolvimento da família com drogas. Veja lista:

Cleusimar Cardoso

Considerada “Maria” na suposta seita religiosa, Cleusimar Cardoso incentivava e utilizava drogas junto dos filhos, segundo o inquérito policial. Ela também planejava abrir um estabelecimento comercial para facilitar o uso e a comercialização da cetamina. A mãe da ex-Sinhazinha foi indiciada por:

Verônica Seixas

Ex-gerente do Salão Belle Femme, em Manaus, Verônica Seixas foi presa com a operação que investigava o tráfico e o incentivo de drogas com a seita “Pai, Mãe, Vida”. Diferentemente de Claudiele Santos, também ex-funcionária que foi liberada, Verônica segue encarcerada. Confira crimes:

Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.

Sair da versão mobile