Uma funcionária de loja foi amarrada com fios de telefone por suspeitos durante assalto no estabelecimento situado na avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O crime aconteceu no sábado (31), segundo a Polícia Civil do Amazonas (PCAM).
De acordo com as investigações, a funcionária atendia os clientes na loja quando um homem, ainda não identificado, aproveitou a distração e anunciou o assalto. O suspeito usou os fios da câmera de segurança instalada dentro do estabelecimento.
A vítima que estava amarrada sofreu diversas ameaças sob a mira do criminoso. O suspeito levou o equipamento para evitar que fosse reconhecido. A Polícia suspeita que a ação criminosa teve a participação de um comparsa.
O valor de R$ 800 foi levado.
Funcionária de loja ameaçada
O homem que manteve a funcionária amarrada e como refém, realizou torturas psicológicas contra a mulher. Ele insistia em obter a renda do caixa e também levou produtos como bolsas e acessórios.
Após o assalto, a funcionária ficou trancada dentro da loja. Depois de perceber que o suspeito tinha fugido, ela se arrastou pelo chão e bateu na parede colada com outra empresa para pedir ajuda.
Populares socorreram a vítima. A porta da loja foi arrombada e os fios foram cortados com uma faca. A funcionária recebeu atendimento médico e recebeu auxílio psicológico.
O assalto aconteceu a poucos metros do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A loja permanece fechada e já foi alvo de três assaltos. Não há câmeras de segurança pela localidade.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.