Vídeo inédito e prints mostram conversas entre a mãe da ex-sinhazinha da fazenda, Djidja Cardoso, Cleusimar Cardoso, e a gerente do salão Belle Femme, Verônica Seixas, traçando planos de fundar uma clínica veterinária aos moldes dos serviços do médium Chico Xavier.    

Conforme as novas informações do inquérito da Polícia Civil,  Cleusimar e Verônica planejavam abrir uma clínica veterinária para facilitar a compra de cetamina e outras drogas. Também criaram estratégias para contratar um médico veterinário.  

Em uma das conversas, Cleusimar envia áudios à Verônica e afirma que pretende “expandir os negócios”. 

“Verônica, eu fico feliz que você tenha entendido tudo. Bota o povo para trabalhar e vamos comprar nossas cetaminas. Bora expandir os negócios. Agora ninguém engana mais a gente”, afirma Cleusimar.  

Além da compra facilitada de drogas, o local seria usado para oferecer atendimentos similares ao líder religioso Chico Xavier.

As investigações apontam que a conversa entre Cleusimar e Verônica reforça que elas tinham “pleno conhecimento dos atos praticados”. 

“Só o fato de articularem estratégias para a abertura de uma clínica veterinária, contratação de um médico veterinário e adoção de atendimentos para pregação dos conceitos da seita, por si só já revela que todos os integrantes do grupo criminoso tinham conhecimento e planejavam as estratégias de gestão criminosa, afastando a eventual alegação de que eram inimputáveis”, diz o inquérito da polícia.  

Veja vídeo inédito da conversa entre Cleusimara e Verônica: