Um corpo foi encontrado com sinais de tortura na manhã desta segunda-feira (2), nas proximidades da Alameda Alphaville, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
Moradores que passavam pelo local avistaram o corpo do sexo masculino jogado em uma área de mata e acionaram a polícia.
Ao chegarem ao local, as autoridades identificaram que a vítima tinha os pés e pescoço amarrados, além de apresentar diversas marcas de agressão física, incluindo um braço quebrado.
Perto do corpo, a perícia encontrou um bilhete com a mensagem “Morri porque sou Jack”, gíria utilizada para identificar indivíduos acusados de cometer crimes sexuais.
Caso é investigado
A polícia acredita que o homem foi espancado até a morte, mas a causa exata do óbito será confirmada após exame de necropsia.
O corpo encontrado foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde seguirá para a identificação e posterior investigação sobre as circunstâncias do crime.
Outro corpo encontrado em Manaus
José de Jesus Evaristo, de 59 anos, conhecido como “Dijé”, foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (2), boiando em um igarapé nas proximidades da casa onde residia. O corpo foi localizado no ramal do Dantas, vicinal do ramal Pau Rosa, no quilômetro 21 da BR-174.
A ocorrência mobilizou inicialmente uma equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo informações da polícia, José morava em um sítio e estava sem dar notícias aos seus familiares.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.