Quatro pessoas foram presas, nesta quarta-feira (4), suspeitas de matar idoso torturado após sair de casa para fazer um frete, segundo a Polícia Civil. A vítima foi sequestrada e teve o corpo encontrado em um tonel no bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus.
O idoso torturado é Raimundo Nonato de Sousa, de 65 anos, que sumiu no dia 16 de julho e o corpo dele foi achado, no dia seguinte, enrolado em um colchão com marcas de violência. O rosto da vítima estava bastante machucado.
Raimundo tinha sido contratado por uma mulher para o serviço de frete, conforme relatos da família. O carro dele foi encontrado no bairro Val Paraíso, zona leste da capital amazonense.
De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), há indícios de que os suspeitos estão ligados diretamente no crime. Entretanto, ainda não há detalhes sobre a motivação do homicídio.
Mandados de prisão foram cumpridos durante a Operação Enédra que deteve uma mulher e realizou ações no município de Novo Aripuanã.
Mulher presa é envolvida na morte do idoso torturado; veja:
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.