A mãe da criança, Gabriel Ravi da Silva Sampaio, de 11 anos, que morreu com uma bala perdida na cabeça, relatou que o filho sentiu fome e pediu dinheiro porque “queria comprar um lanche”, em depoimento para a Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM).

O menino foi vítima da bala perdida ocasionada pela guerra do tráfico que aconteceu na rua Perpétuo, comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Logo após Gabriel sair de casa, o tiroteio começou no local, na noite de sábado (7).

De acordo com o depoimento da mãe às autoridades, ela saiu correndo de casa assim que ouviu o barulho dos tiros. Desesperada procurando pelo filho, o encontrou a poucos metros de distância caído no chão e ensanguentado.

Dois homens com vulgo  “Tilly”  e “Careca”, são apontados como autores dos disparos que podem ter tirado a vida de Gabriel. Os criminosos queriam executar um traficante rival, mas acertaram a criança.

Bala perdida na cabeça da criança

A bala perdida ficou alojada na cabeça da criança que não resistiu ao ferimento e morreu horas depois de dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, situado na mesma região em que morava a vítima.

O caso segue investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM) busca prender os envolvidos.

Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.