A Polícia Civil do Amazonas na tarde desta terça-feira (10) um personal trainer por estuprar uma de suas alunas.
O homem foi identificado como Paulo Fabrício teve sua apreensão em uma academia localizada na Av Max Texeira, zona norte da capital. Ele responderá pelo crime de estupro de vunerável.
De acordo com as informações do delegado Alan Queiroz, titular do 12° DIP, a TV Norte Amazonas, ele cometeu o crime com uma moça de 18 anos que possui o diganótisco de TDAH e depressão.
O caso aconteceu no dia 29 de agosto, por volta do 12h, quando ela estava a caminho da escola e se surpreendeu com o personal a obrigando a entrar no carro para dar uma carona.
Portanto, o abuso aconteceu dentro do veículo e Paulo deixou a menina na escola logo depois.
Ao chegar em em casa, a menina relatou para a mãe o ocorrido e, posteriormente, a responsável foi até a unidade policial registrar o B.O.
Por fim, o estupro teve sua confirmação por meio do exame do Instituto Médico Legal e as investigações se iniciaram.
Após a apreensão, a polícia o encaminhou ao IML para o exame de corpo de delito. Contudo, há a previsão de que amanhã (12) ocorrerá a audiência de custódia, onde ele ficará em supervisão da Justiça.
Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.