Olivaldo de Lima Andrade, de 43 anos, conhecido como maníaco do Distrito, foi preso novamente após abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos que voltava da igreja, segundo informações da Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM).

Ele já havia sido preso em 2015 por estupro contra mulheres que saíam do trabalho na região do Distrito Industrial, em Manaus. O homem abordava suas vítimas oferecendo carona.

No caso da adolescente, após ela recusar entrar no carro, Olivaldo insistiu e, em determinado momento, a puxou pelos braços e a colocou no veículo. O crime foi praticado em uma área de mata. Após o abuso, ele abandonou a vítima no local, que precisou buscar ajuda.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), onde foram confirmados sinais de abuso sexual e machucados no corpo.

“Depois de uma investigação, nós identificamos o suspeito após a vítima reconhecer com veemência. Ele já teria feito contato visual com a vítima e, por isso, acreditamos que o crime foi premeditado”, afirmou a delegada Juliana.

O maníaco do Distrito usava tornozeleira eletrônica, mas a desligou no momento do crime. A Polícia Militar do Amazonas acredita que ele possa ter cometido outros abusos e pede que outras vítimas denunciem.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.