Prenderam dois suspeitos de envolvimento na morte de Gabriel Rhavi, de 11 anos, vítima de bala perdida em Manaus. O caso aconteceu no último sábado (7), na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.

O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que um dos suspeitos estava a caminho de outro município e o segundo estava em uma região de mata.

Além disso, o titular ainda disse que um terceiro suspeito, descrito como “chefe” da dupla, segue foragido. O alcunho dele é “careca”, mas seu nome de registro é Lucas Uchoa Machado.

Procurado no caso Gabriel Ravi - Foto: Reprodução/TV Norte
Procurado no caso Gabriel Ravi – Foto: Reprodução/TV Norte

Caso Gabriel Rhavi: relembre

No dia 7 de setembro, uma bala perdida atingiu Gabriel Rhavi da Silva Sampaio, de apenas 11 anos, durante um tiroteio entre facções em Manaus. A criança estava a caminho de uma lanchonete quando entrou no fogo cruzado.

Sua mãe relatou às autoridades que ele saiu de casa para comprar um lanche no momento em que a bala perdida, supostamente de “Tilly” e “Careca”, o atingiram.

Segundo o depoimento da mãe, ela saiu correndo de casa assim que ouviu o barulho dos tiros. Desesperada, procurando pelo filho, o encontrou a poucos metros de distância, caído no chão e ensanguentado.

A criança seguiu para o Hospital Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.