O marido de uma dona de salão de beleza reagiu ao ataque de assaltantes e a mulher dele acabou morta após ser atingida com tiros. A vítima de latrocínio Suelen Corrêa de Paula, de 41 anos, foi baleada na cabeça e no peito.
O crime aconteceu na noite de sábado (14), na rua Raimunda Marques, no conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus.
De acordo com testemunhas, três homens armados invadiram o estabelecimento, anunciando o assalto e roubando os celulares e pertences dos presentes, incluindo o celular e o cordão do marido de Suelen.
Após o roubo, o marido da vítima decidiu perseguir os assaltantes, o que levou Suelen a correr para fora do salão em uma tentativa de impedir a ação.
Nesse momento, os criminosos dispararam contra a dona do salão e efetuaram tiros na cabeça e no peito.
Dona de salão morreu a caminho do hospital
A dona do salão foi socorrida após o assalto e levada ao SPA Danilo Corrêa, mas chegou ao local sem vida. A polícia agora investiga o crime.
Câmeras de segurança na área capturaram imagens dos suspeitos fugindo em duas motocicletas, mas os criminosos usavam capacetes, dificultando a identificação.
As imagens foram encaminhadas para a polícia como parte das investigações. Sualen deixa cinco filhos e o marido.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Suspeitos passam pelo local; assista:
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.