O jovem Alexandre Lopes Brito, de 22 anos, foi morto após ser sequestrado no município de Coari, no Amazonas, na manhã desta terça-feira. Ele é suspeito cometer crime de estupro e respondia em liberdade.
Ele havia saído de casa para comprar pão em uma padaria local, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Os envolvidos no assassinato forçaram Alexandre a subir no veículo e depois o levaram para um local desconhecido.
O corpo do jovem foi encontrado horas depois, por volta das 18h30, boiando nas águas do Rio Solimões, próximo ao Furo do Taracuá, segundo informações das autoridades.
Suspeito de estupro cumpria pena
Alexandre estava no município de Coari, mas havia viajado para Codajás para cumprir uma obrigação judicial, já que respondia em liberdade por um crime de estupro.
A Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM) investiga o caso e busca identificar os responsáveis pelo sequestro e assassinato. Ainda não se sabe qual a real motivação do crime que segue investigado pela delegacia local com suporte da delegacia geral do estado.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.