Na madrugada desta quinta-feira (19), o empresário João Sérgio dos Reis de Souza, de 50 anos, e seu filho Matheus Farias de Souza, de 21, foram mortos a tiros dentro da residência onde moravam, na rua Seriano, no bairro Cidade Nova. João era proprietário do restaurante “Pai e Filho”, que operava no mesmo terreno da casa.
Além das vítimas fatais, um terceiro homem, Isaac Melo Paixão, de 24 anos, foi encontrado baleado no local, mas sobreviveu e está internado em um hospital da zona leste de Manaus.
De acordo com a polícia, o tiroteio foi reportado por volta das 00h30. Ao chegarem na cena do crime, os policiais localizaram João e Matheus mortos em um quarto. João foi atingido por seis disparos, enquanto Matheus recebeu 14 tiros.
Isaac, encontrado em outro cômodo com um tiro nas costas, foi socorrido e levado rapidamente ao hospital. A polícia aguarda sua recuperação para colher seu depoimento e esclarecer os fatos.
O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
João Sérgio e Matheus trabalhavam no restaurante conhecido como “Pai e Filho” e por meio do perfil oficial do estabelecimento, a equipe informou o falecimento de João Sérgio e comunicou que o local está fechado.
Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e
Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.