Investigaram os responsáveis por espancar, queimar e matar, na noite de quinta-feira (19), o suspeito de estuprar uma criança, em Jutaí (AM). As Forças de Segurança do Amazonas trabalharam para identificar os envolvidos.
O caso brutal ocorreu nas ruas da cidade, onde testemunhas chegaram a transmitir o linchamento pelo Instagram. Informações indicam que o suspeito já estava preso na 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) quando lhe retiraram à força.
Naquele momento, ele já havia confessado o crime e revelado que jogou o corpo da vítima em um rio da região. Revoltados, os moradores invadiram a delegacia utilizando rojões e, após confronto com a polícia, conseguiram retirar o suspeito do local.
O espancaram e incendiaram o seu corpo em via pública, com o episódio sendo transmitido ao vivo nas redes sociais. Até o momento, não encontraram o corpo da criança.
Caso de estupro de criança em Jutaí (AM)
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 56ª Delegacia de Jutaí identificou, o suspeito sequestrou a criança enquanto ela dormia em um flutuante. Após investigações e análise de câmeras de segurança, constatou-se que a criança foi vítima de estupro e homicídio. O autor dos crimes, ao saber da investigação, se apresentou à delegacia e confessou os delitos.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.