Um vídeo mostra a população de Jutaí (AM) tentando invadir uma delegacia, na quinta-feira (19), para pegar o suspeito de estuprar uma bebê. Os moradores o espancaram até a morte e, em seguida, colocaram fogo em seu corpo.

Informações indicam que ele ainda estava vivo quando um homem jogou gasolina em seu corpo e ateou fogo.

O caso brutal aconteceu nas ruas da cidade e, quem estava no local, chegou a transmitir o acontecimento no Instagram. Segundo informações, ele já estava preso na 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) após confessar o estupro, seguido de morte.

Em declaração à polícia, ele disse que violentou a criança sexualmente e depois a matou. Até o momento, ainda não identificaram o corpo da bebê, mas ele sinalizou, antes de ser moto, que o havia jogado em um rio.

Moradores invadem delegacia em Jutaí

Nas redes sociais, o sargento Coutinho compartilhou um vídeo onde supostamente mostra as tentativas da população de invadir a delegacia onde o suspeito estava preso. O vídeo mostra oficiais tentando conter as investidas, enquanto barulhos de explosão acontecem.

A situação antecedeu a morte do investigado. Na tarde daquele dia, após ele ser preso, a população se concentrava nas ruas, revoltada com a presença do suspeito na delegacia. Um tempo depois, acontece o caso de linchamento.

Confira detalhes aqui.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.