O médico oftalmologista Wilson Ramos de Oliveira Neto, conhecido nas redes sociais como Dr. Wilson Neto, foi flagrado agredindo com socos a ex-mulher no apartamento onde moravam em Manaus. A filha, de 5 anos, também foi agredida.
Vídeos do crime contra a mulher circularam nas redes sociais na sexta-feira (20). Nas imagens, aparece a vítima junto com a criança na sala da residência quando Wilson chega e bate na ex na frente da filha, segundo a Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM).
De acordo com as denúncias da ex, vítima em Manaus, o médico tem um histórico de problemas com álcool e agressividade. Foram várias acusações anteriores de violência doméstica e abuso psicológico, especialmente em relação à sua filha e à ex-mulher.
Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia da Mulher e encaminhado até a Justiça do Estado que está com o caso.
Veja a agressão:
Família da vítima oferece R$ 20 mil para achar médico
Os familiares da ex-mulher ofereceram R$ 20 mil por informações que levem à captura do médico. A recompensa é temer que Wilson tente fugir do país. Eles pedem que as autoridades tomem medidas para reter seu passaporte e garantir que ele responda pelos crimes.
Tramita na justiça um processo movido pela ex-companheira do médico para destituir o poder dos parentes de Wilson sob a filha do casal. A mulher também denuncia comportamento agressivo e hostil com a própria filha e familiares.
O processo inclui episódios de violência física, psicológica e patrimonial, além de infidelidade e perseguições após o fim do casamento.
Filha de casal teme ficar com o pai
Além das imagens de agressões compartilhadas na internet, uma conversa com a filha, de 5 anos, do casal tem viralizado. No áudio, a criança diz que não quer morar com o pai.
“Mamãe, ele disse que é para eu morar com ele. Mas, eu não vou. Ele disse que vai me levar na marra”, falou a criança em áudio.
Médico quebrou portão da atual namorada
A atual namorada de Wilson também foi vítima de um ataque agressivo do médico. Em outro vídeo divulgado mostra o portão de um apartamento quebrado que se trata da casa dela.
Mesmo ela sendo lesada pelo namorado, a atual do médico disse que não iria registrar boletim de ocorrência. Ela reforçou ainda que não tem nada a ver com as agressões que ele praticava contra a ex-mulher.
Assista:
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.