O exames toxicológico, que identifica a presença de substâncias psicoativas e drogas, da Ademar Cardoso, irmão da ex-sinhazinha Djidja Cardoso, e da maquiadora Claudiele Santos da Silva, revelou resultado negativo.
O laudo pericial criminal aponta resultado negativo para substâncias como etanol, alcaloide cocaína. A amostra de urina mostrou resultado negativo para pesquisa de drogas de abuso e fármacos psicotrópicos, entre eles, cetamina, maconha e opioide.
Conforme o laudo, Ademar Cardoso e Claudiele Santos foram submetidos aos exames no dia 5 de junho, oito dias após a morte da empresária Djijda Cardoso. Ela foi encontrada morta no dia 28 de maio dentro da própria casa.
Em entrevista exclusiva à TV Norte Amazonas, a defesa da família Cardoso afirmou que o resultado do exame pode possibilitar a liberdade de Ademar e Claudiele.
Relembre o caso Djidja Cardoso
O caso Djidja Cardoso envolve a morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, encontrada em sua residência em Manaus, em maio de 2024.
O caso atraiu atenção pela prisão preventiva de várias pessoas, incluindo sua mãe, Cleusimar Cardoso, e seu irmão, Ademar Farias Cardoso Neto. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além deles, funcionários do salão de beleza onde Djidja trabalhava também foram presos.
A investigação revelou que Ademar está envolvido em crimes como tráfico de drogas. Ao todo, cinco pessoas permanecem em prisão preventiva, enquanto algumas tiveram monitoramento eletrônico retirado ou receberam liberdade provisória.
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.