O jovem Caio Cesar de Oliveira, de 25 anos, foi morto a pauladas por ciúmes do ex-marido de uma ficante. A vítima estava na casa da mulher com quem passou a se envolver há três semanas, segundo a Polícia Civil (PCAM).
A mulher identificada como Luciana era a ficante com quem Caio começou a manter o relacionamento. O crime a pauladas aconteceu na noite de quarta-feira (26), no Prosamim do Mestre Chico, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.
“O Caio ligou para mim dizendo que queria dormir comigo e eu aceitei. Nós ficamos deitados e não demorou muito, meu ex-marido chegou arrombando a janela e foi quando aconteceu as coisas que ele fez com o Caio”, informou a Luciana em entrevista ao Imediato.
A mulher estava separada do ex-marido identificado apenas como Matheus. Entretanto, sofria ameaças dele por não aceitar o fim do relacionamento que já durava meses. O homem tinha o costume de arrombar a casa dela e levar pertences.
Jovem morto pelo ex-marido da ficante era boa pessoa
De acordo com os relatos, a família de Caio ficou revoltada com a crueldade cometida pelo suspeito. A irmã da vítima, chamada de Karen, lamentou a perda e pediu justiça.
“Meu irmão era maravilhoso, o anjo da casa. Nós não sabemos o paradeiro do Matheus e peço a colaboração para encontrar ele”, desabafou a irmã de Caio durante a conversa para o veículo digital.
Caio sofreu diversos hematomas e foi socorrido por populares. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
A ficante dele, Luciana, o acompanhou até o Hospital, entretanto, ficou impedida de entrar na unidade de pronto-socorro.
Os familiares do jovem não conheciam a ficante Luciana. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.