Um sobrinho matou a pauladas o próprio tio após descobrir que tinha sido estuprado enquanto dormia numa rede. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Castanheira do município de Manacapuru, interior do Amazonas.
Deimeson Souza da Silva, de 20 anos, e o tio, identificado apenas como Gustavo passaram a noite bebendo e foram para casa dormir. O sobrinho embriagado, acorda de madrugada sendo abusado pelo tio que estava pelado.
Revoltado com a situação, Deimeson começou a bater no tio com socos e chutes. Depois o levou até a rua onde pegou uma perna manca e desferiu diversas pauladas em Gustavo, segundo as informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
Sobrinho estuprado pelo tio confessou crime
Populares informaram que o autor do crime teria fugido. Entretanto, Deimeson foi encontrado na residência e confessou ter cometido o assassinato após a bebida alcoólica.
“Tu queria que fosse tua filha? Matei logo”, confessou Deimeson ao chegar na Delegacia de Manacapuru para prestar esclarecimentos.
O jovem preso em flagrante não se arrependeu de ter matado o tio e prestou esclarecimento. O tio sofreu lesões pelo corpo e ficou com o pedaço de pau cravado no rosto. O corpo será velado no cemitério da cidade.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.