Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, são suspeitos de matar esquartejado o jovem, Rayanderson Stone Pereira, de 24 anos, conhecido como ‘Ralado’. O crime aconteceu na terça-feira (1), no bairro Mamoud Amed, no município de Itacoatiara, no Amazonas.
Segundo a Polícia Civil (PCAM), os suspeitos planejaram uma emboscada contra a vítima motivada por um suposto acerto de contas entre eles. O jovem foi ‘convidado’ para ir até a casa dos adolescentes.
Quando o jovem chegou no local, os menores de idade estrangularam a vítima com uma calça jeans. Para esconder o homicídio, os adolescentes levaram o corpo de Rayanderson até uma área de mata onde foi esquartejado.
Os familiares da vítima acharam estranho o desaparecimento de Rayanderson e acionaram a Polícia Civil. Horas depois, foram informados sobre a morte e que o corpo estava no terreno conhecido como aningal.
Adolescentes foram detidos após jovem esquartejado
Os adolescentes foram detidos pela Polícia Militar do Estado Amazonas (PMAM). Após a apreensão, eles levaram as autoridades até o local onde o corpo estava enterrado.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) recuperaram membros do corpo de Rayanderson que passaram por autópsias. Os menores devem receber punições da Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).