Após encontrarem mãe e filha, outrora dadas como desaparecidas em Manaus, o pai da criança decidiu realizar um boletim de ocorrência contra a mulher. Em sua versão, ele se coloca como vítima de uma suposta agressão que partiu dela.
Antes disso, a mãe da menina havia esclarecido para as autoridades que, durante os dias desaparecidas, na verdade, estava tentando fugir do marido. Em um boletim de ocorrência, disse que ele a agrediu, ocasionando a fuga por parte delas.
Por outro lado, no boletim de ocorrência do marido, ele se descreve como vítima de uma agressão por parte da parceira. O homem relata que, após descobrir uma “troca de mensagens íntimas”, iniciaram uma briga, onde ela supostamente lhe atacou.
“A vítima relata que após uma discussão com sua esposa, onde a flagrou trocando mensagens íntimas com outro homem, a mesma o agrediu fisicamente e disse que sairia de casa com a filha menor de idade do casal”, aponta o relato dele em documento.
Versão da Mãe e filha ‘desaparecidas’ em Manaus
Mãe e filha, desaparecidas desde segunda-feira (30), foram encontradas em Manaus dois dias depois, fugindo de um homem, supostamente o marido da mulher.
Ela afirma que, após uma discussão que resultou em agressão, decidiu deixar a casa com a filha durante um momento de distração do marido. A intenção era ir a uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência e solicitar uma medida protetiva.
O marido, acreditando que elas estavam a caminho da escola, disse que não se preocupou com a saída. Quando percebeu o desaparecimento, registrou um boletim de ocorrência.
Na quarta-feira (2), a polícia localizou mãe e filha e as levou à Delegacia Especializada em Crime contra Mulher (DECCM). O marido recebeu a medida protetiva e afirmou que pretendia solicitar a guarda da filha.