Uma paciente morreu após fazer cirurgia plástica em uma clínica estética localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. Seliane Silva, de 46 anos, contratou o serviço e veio a óbito horas depois de passar pelo procedimento estético, na quinta-feira (3).
O marido da paciente registrou um boletim de ocorrência (B.O) assim que soube do falecimento da esposa. De acordo com o relato feito no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o fato é descrito como morte a esclarecer e deve ser investigado.
“O comunicante, esposo da vítima. compareceu neste Distrito Policial para relatar que a vítima contratou cirurgia plástica na clínica (nome não divulgado), que fez o procedimento no dia 02/10 por volta das 14 horas”, informa trecho do boletim policial.
Ainda conforme o documento, Seliane dormiu na clínica e, no dia seguinte, pouco mais de 24 horas do procedimento, começou a passar mal e veio a óbito, ainda no interior da clínica, antes da alta, segundo a Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM).
Veja print do B.O:
Paciente morre e clínica de Manaus será investigada
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passará por análises de peritos para entender o que pode ter motivado a morte da paciente dentro da clínica de estética, mediante o tipo de serviço contratado.
Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também devem acompanhar o caso que pode ser passível de punição por meio do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).