Prenderam uma mulher de 20 anos em Manaus sob a suspeita de usar um encontro amoroso como uma emboscada. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) trouxe detalhes sobre o caso, que aconteceu em fevereiro de 2024, nesta segunda-feira (21).
O caso aconteceu em um posto de combustível na rua Quintino Bocaiúva, bairro Centro, localizado na Zona Sul. A mulher estava em um carro com dois homens, Everton de Vasconcelos e Viriato José, ambos mortos na suposta emboscada.
Um vídeo mostra o momento em que dois homens armados, que estavam a pé, abordaram os rapazes no carro. O delegado Ricardo Cunha sinalizou que o principal alvo era Viriato, mas Everton estava dirigindo o carro no momento.
Mulher teria usado encontro amoroso para emboscada
A suspeita, segundo a Polícia Civil, teria utilizado um encontro amoroso como isca para atrair Viriato José, que seria o alvo principal de uma emboscada planejada. Os oficiais estudam a possibilidade a mulher ser integrante de uma facção criminosa.
O delegado Ricardo Cunha explicou que a vítima estava mantendo contato com Anne por meio das redes sociais. No dia combinado, marcou de encontrá-la em um posto de combustível de Manaus.
Ambos acabaram sendo mortos na emboscada, supostamente armada por Anne Beatriz e outros comparsas, incluindo indivíduos conhecidos como “Mascote” e “Topete,” que já tinham histórico criminal.