Uma mulher foi morta na madrugada deste sábado (30), na rua Gualter Batista, localizada no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.
A assistente de marketing, Nariane Cabresto Garcia Sena, de 24 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, Rosinaldo Kennedy, de 20 anos, que já foi detido pela polícia.
A vítima de feminicídio foi morta com facadas no pescoço. O corpo da jovem foi encontrado pela mãe de Rosinaldo, que chamou a polícia e informou aos familiares de Nariane.
De acordo com moradores, após o crime, criminosos da área dispararam contra Rosinaldo, que foi atingido na região do joelho. Em seguida, o homem foi preso pela polícia.
Jovem tinha medida protetiva
De acordo com familiares, o casal tinha um relacionamento conturbado. Nariane tinha uma medida protetiva por conta de violência doméstica praticada por Rosinaldo.
Ainda segundo a família, os dois estavam separados há seis meses, mas o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Eles tinham dois filhos, de um e três anos de idade. Ele havia ido a casa da jovem com a desculpa que iria visitar os filhos.
Rosinaldo foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul de Manaus, e depois será encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde será autuado por feminicídio.