Nesta segunda-feira (18), um jovem tatuador, de 27 anos, conhecido como “Paulinho”, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser baleado dentro de casa no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações, a vítima estava em casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Biz, de cor preta.
Assim, os suspeitos invadiram a residência e dispararam vários tiros contra o jovem, fugindo logo em seguida. Houveram cerca de sete tiros disparados e a vítima ficou gravemente ferida.
Em seguida, após ser baleado e os acusados fugirem do local, os moradores da região prestaram socorro ao tatuador, levando ele em um veículo de um dos vizinho ao Hospital João Paulo II em Porto Velho.
A Polícia Militar recebeu um chamado e então, ao chegar ao local, encontrou apenas testemunhas que relataram o ocorrido.
Portanto, os policiais se dirigiram ao hospital, onde a vítima recebia atendimento de emergência. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem teve que ser encaminhado ao centro cirúrgico.
Por fim, a Polícia Civil de Rondônia investiga a autoria e a motivação do crime. “Paulinho” é tatuador, e até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou causas para o ataque.